Só alegria! Jogadores do Palmeiras celebram vitória nas redes sociais; confira

Gustavo Scarpa aproveitou momento para brincar com companheiros ao melhor estilo brincalhão do camisa 14

Contra o Atlético-GO, o Palmeiras alcançou sua sétima vitória seguida, a sexta no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Alviverde detém a liderança da competição e voltou a ter três pontos de diferença para o Atlético-MG, o segundo colocado. Depois do triunfo deste domingo (18) os jogadores do time celebraram em seus perfis nas redes sociais.

Deyverson, que tem sido elogiado pela postura mais comportada e por boas atuações, foi importante na partida entrando no segundo tempo e participando da jogada dos dois últimos gols. Em seu Instagram, o atacante expos sua felicidade com sua volta ao clube e com a boa fase que tem vivido.

– Eu sempre entro em campo com vontade de fazer as coisas darem certo, mas o principal é ser feliz fazendo o que amo. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente com leveza e um sorriso no rosto. Esse grupo é maravilhoso e tenho um grande prazer de fazer parte. Seguimos cada vez mais fortes! – escreveu.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Artilheiro do time no Brasileirão com 5 gols e autor do último tento da partida em Goiânia, Breno Lopes agradeceu pelo ótimo momento e também vibrou com mais uma vitória do Verdão na competição nacional.

– Só agradecer por estar vivendo esse momento maravilhoso com a camisa do Palmeiras. Mais uma grande vitória na temporada. Continuamos firmes em busca dos nossos objetivos! Avanti Palestra! – publicou em sua conta.

Gustavo Scarpa, destaque do Alviverde nesta temporada, por sua vez, fez a festa de forma mais descontraída, o que não é novidade para o meia. Conhecido por ter uma personalidade mais extrovertida e ser bastante brincalhão, o camisa 14 fez uma série de stories com fotos dos companheiros de equipe.

“Nunca escondi de ninguém. Sou fã desse mlk”, disse sobre Zé Rafael. “Ufa né bebê. Não é a mamãe”, brincou com Breno Lopes. E, por fim, “Fluo na base. I told you” e “valeu pela moral, Renan”, escreveu sobre a comemoração do gol.

LEIA MAIS