Sob olhar de Vitor Castanheira, Palmeiras faz primeiro teste no Allianz Parque

Equipe sub-20 do Verdão participou de uma atividade no gramado e repetirá treinamento nesta terça-feira (19). Federação Paulista de Futebol fará inspeção entre segunda e terça

Nesta segunda-feira (18), a equipe Sub-20 do Palmeiras realizou o primeiro treinamento no Allianz Parque após reforma do gramado. Na oportunidade, estiveram presentes o auxiliar técnico Victor Castanheira e membros do Departamento de Futebol Profissional e de Base. O NOSSO PALESTRA apurou que um nova atividade será realizada nesta terça-feira (19).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A reforma do gramado foi finalizada no último sábado (16) e, segundo a WTorre, construtora responsável pela administração do estádio, a equipe alviverde já pode realizar os devidos testes. Devido ao jogo eliminatório diante da Ponte, o elenco profissional e a comissão técnica alviverde não poderiam executar isso no final de semana em questão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira hat-trick de Flaco López em goleada do Palmeiras sobre a Ponte Preta

Soube o NP que a Federação Paulista de Futebol fará inspeção entre segunda-feira (18) e terça-feira (19). Em função da Data Fifa, o Verdão tem um tempo maior para que ambas as avaliações ocorram a tempo da semifinal do Paulista, marcado para a semana dos dias 27 e 28 de março.

As datas da próxima fase do Paulistão, porém, ainda não serão definidas, já que a FPF precisa esperar o sorteio da Libertadores para fazer os devidos ajustes de tabela. Além disso, o clube não pode treinar no estádio de quarta a domingo, por conta de show do cantor Luís Miguel no estádio, que está marcado para o próximo sábado (23).

Vale lembrar que, até o momento, o Maior Campeão do Brasil já mandou cinco partidas longe do Allianz Parque, número maior do que o de jogos disputados no estádio em 2024 – apenas dois.