Sócios Avanti compram quase 30 mil ingressos para duelo entre Palmeiras e Flamengo

Venda ao público geral começa apenas às 10h desta quarta-feira (17)

Palmeiras enfrenta o Flamengo neste domingo (21), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia, uma vez que o Verdão vendeu 28,7 mil ingressos ao longo da segunda-feira (15) – o primeiro dia de pré-venda exclusiva para sócios Avanti.

As entradas podem ser adquiridas no site www.ingressospalmeiras.com.br, e os preços variam de R$ 180 e R$ 400. As bilheterias do Allianz Parque funcionam no dia da partida das 12h até o intervalo do jogo, ou enquanto ainda sobrarem ingressos disponíveis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A pré-venda segue, de acordo com os planos e ratings dos sócios-torcedores, enquanto a venda para o público geral começa apenas nesta quarta-feira (17), às 10h (de Brasília). Os valores mantiveram a alta vista no último jogo no estádio, diante do Atlético-MG, pela Libertadores, no último dia 10.

Embalado pela liderança do Brasileirão, o time tem contado com casa cheia nos últimos jogos como mandante e, contra o Flamengo, não será diferente. O duelo marca o encontro do primeiro contra o segundo colocados da competição, separados atualmente por 9 pontos.

LEIA MAIS