Sócios Avanti têm experiência na Academia de Futebol em comemoração aos 108 anos

Palmeiras convidou 108 palmeirenses para conhecerem o CT. Torcedores ganharam a nova camisa 3 do Verdão

O marketing do Palmeiras e o programa Avanti promoveram uma ação com os sócios-torcedores na Academia de Futebol. 108 palmeirenses foram convidados para um tour nas dependências do CT, além de serem presenteados com a nova camisa 3 do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– É um prazer enorme estar aqui comemorando os 108 anos do Palmeiras. Foi uma surpresa incrível ver a camisa nova em primeira mão, ganhá-la e poder vesti-la. É um prazer enorme estar aqui, o Palmeiras é a minha vida. A minha família inteira é palmeirense, e eu estou desde pequeno passando por momentos bons e ruins e sempre ao lado do Verdão, contou Atílio Luiz Goldoni Pinton, sócio Avanti do Plano Ouro.

Os convidados para a noite especial na Academia de Futebol possuem pelo menos seis meses de plano ativo, independentemente da categoria. Momentos antes da virada para o dia do aniversário e antes de receberem a nova camisa, os convidados realizaram, no fim da noite de quinta (25), uma visita por todo centro de excelência do Palmeiras passando pela sala de musculação, Núcleo de Saúde e Performance, campos de treino, sala de imprensa e vestiário do time profissional.

O Avanti conta com mais de 87 mil sócios-torcedores adimplentes, registra atualmente o seu melhor número desde julho de 2015. Quando a gestão Leila Pereira assumiu o Palmeiras o número de sócios quase dobrou, em 15 de dezembro de 2021, o número de sócios adimplentes era de 41.929.

LEIA MAIS:
Veja fotos e detalhes da nova camisa do Palmeiras
Palmeiras e Cimed conversam para empresa ser mais mais uma patrocinadora do clube
Com melhor defesa do campeonato, Palmeiras enfrenta Cano, artilheiro do Brasileirão