Sócios torcedores do Palmeiras protagonizam comercial do Avanti

O Avanti, programa de sócio torcedor do Palmeiras, trouxe uma nova experiência ao torcedor palestrino. Alguns associados foram selecionados e participaram do novo comercial do programa.

A produção traz imagens de beneficiados pelo programa em ações enquanto os selecionados para o comercial narram. Entrada com elenco em campo, pedido de casamento no meio do gramado do Allianz Parque e até viagens junto com os jogadores para partidas fora de casa são algumas das ações.

“Queremos mostrar que o Avanti vai além do acesso exclusivo à pré-venda e ao desconto em ingressos para jogos. Os sócios têm acesso a produtos e experiências inesquecíveis, podem conhecer a nossa casa e os nossos maiores ídolos. O Avanti é um dos maiores programas de sócio-torcedor do mundo, com uma receita muito importante para o Palmeiras. O novo comercial traz o sócio como protagonista, uma forma adicional de agradecimento e retribuição a tudo o que eles fazem pelo clube”, explica Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, ao site Marketing Esportivo.