Sonho de ser treinador e definição rápida: detalhes da renovação de Luan no Palmeiras

Zagueiro prorrogou seu vínculo com o Verdão por mais uma temporada

O zagueiro Luan acertou a renovação contratual com o Palmeiras por mais uma temporada. O antigo vínculo ia até o final de 2024 e foi prorrogado até o final de 2025. Conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA no último domingo (3), o desejo do atleta sempre foi de permanecer no clube. Dessa forma, a negociação se deu rapidamente sem qualquer entrave por ambas as partes.

O camisa 13 tem o projeto de se tornar treinador após se aposentar dos gramados e gostaria de iniciar sua carreira fora das quatro linhas no Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudios do VAR do clássico entre Palmeiras e São Paulo

O zagueiro de 30 anos ganhou espaço em 2024 com a lesão de Gustavo Gómez, que sofreu fratura no dedo do pé diante do Corinthians. Titular ao lado de Murilo, o outrora contestado zagueiro vem tendo bom desempenho individual justamente quando o coletivo defensivo tem deixado a desejar.

Luan chegou ao Palmeiras em 2017 e foi campeão de todos os campeonatos que disputou pelo clube na América do Sul, sendo titular no Brasileirão de 2018, na Copa do Brasil de 2020 e titular absoluto em todas as conquistas de 2020 e 2021, se firmando como um dos capitães do elenco. Ficou fora dos gramados durante boa parte de 2022 por conta de uma lesão, dando espaço a Murilo.

Em 2023, o zagueiro reassumiu a condição na escalação inicial após Murilo passar por uma cirurgia no ombro e teve boas atuações apesar de sempre conviver com a desconfiança de parte da torcida. Reserva desde o meio da última temporada, o jogador tem o respaldo da comissão técnica.