Streaming fará transmissão especial em jogo do Palmeiras na Libertadores

Star+ contará com diversas câmeras exclusivas para duelo do Verdão contra Ind. Del Valle

O Palmeiras recebe o Independiente Del Valle, do Equador, pela quinta rodada da Libertadores nesta quarta-feira (15), precisando de apenas um empate para garantir matematicamente sua classificação na liderança do grupo. O time vem com força total para o confronto retornando ao Allianz Parque após uma derrota na Arena Barueri pelo Brasileirão. O Star+ fará uma megatransmissão do confronto com câmeras exclusivas a partir de 21h30.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras recebe visita do presidente do Sevilla, da Espanha

Por meio do Multicam de Palmeiras x Independiente Del Valle, os espectadores poderão acompanhar a partida com diversas câmeras exclusivas que estarão dispostas numa tela mosaico. A variedade de opções inclui ângulos panorâmicos, de dentro do gol, tomadas aereas, câmeras nos principais jogadores dos dois times e nos bancos de reservas.

Além das imagens, o recurso que é exclusivo da plataforma de streaming também contará com estatísticas dos jogadores e das equipes em tempo real na tela produzidas pelo Data ESPN. A exibição especial terá o comando de William Tavares e contará com análises de Paulo Calçade.

A plataforma de streaming também terá disponível o sinal tradicional da partida, que será atração para todo país da ESPN na TV. O jogo contará com narração de Rogério Vaughan e participações de Fernando Prass, além de comentários de Osvaldo Pascoal direto do Allianz Parque.

Casa do futebol sul-americano, a ESPN mais uma vez fará a maior cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.