Substituto mais utilizado, Patrick de Paula reencontra Atlético-MG após polêmica no primeiro turno

Na 16ª rodada, volante foi expulso de maneira incorreta pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo no Mineirão

O volante Patrick de Paula reencontrará, nesta terça-feira (23), o Atlético-MG. Expulso de maneira incorreta na partida no primeiro turno, o atleta é o reserva mais utilizado por Abel Ferreira na temporada e deve receber uma oportunidade no time titular no último embate da equipe antes da final da Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na 16ª rodada, o Verdão enfrentou a equipe mineira e saiu derrotado por 2 a 0 no Mineirão. A partida ficou marcada pelos erros do árbitro. Primeiramente, Bruno Arleu de Araújo expulsou o camisa 5 alviverde pelo segundo cartão amarelo em uma jogada na qual o palmeirense escorregou. Na sequência, mostrou o vermelho também para Abel Ferreira e João Martins, mas alegando que ambos proferiram palavras não identificadas.

Com chances consideráveis de estar entre os titulares nesta terça-feira (23), Patrick de Paula é o jogador que mais saiu do banco em jogos do Maior Campeão Nacional na atual temporada. Em 45 aparições em 2021, 23 foram como substituto ao longo dos embates.

Nas últimas duas partidas, o volante teve atuações antagônicas. Contra o São Paulo, iniciando o confronto, falhou no início da jogada que culminou no segundo gol adversário. Diante do Fortaleza, por outro lado, entrou bem e teve um gol mal anulado pelo VAR.

A partida entre Palmeiras e Atlético-MG está marcada para esta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS