Talisca agradece carinho da torcida do Palmeiras e comemora defesa menos vazada da Copinha
Sem ser vazado nas fases eliminatórias, Verdão sofreu apenas dois gols na competição
Ainda sem ser vazado na fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras ostenta a melhor defesa da competição, com somente dois gols sofridos. Um dos pilares do sistema defensivo é o zagueiro Talisca, de 19 anos, que além da titularidade é um dos jogadores mais experientes do elenco.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Um dos nove remanescentes da conquista da Copinha em 2022, o defensor se consolidou como titular na zaga palestrina ao lado de Henri, e soma seis partidas na condição de titular na atual edição do torneio. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Floresta-CE, o jovem analisou a competição realizada pelos comandados de Paulo Victor Gomes.
– A principal razão (de não ser vazado) é o comprometimento de todos os atletas em campo quando estamos sem a bola (…). A experiência tem sido muito boa de estar jogando a minha segunda Copinha e estamos muito focados para terminar com o título – destacou.
Para o jovem, a força da torcida nos estádios foi um dos fatores para o sucesso do Verdão na competição. Com sete vitórias e 100% de aproveitamento, o clube é a melhor campanha geral do certame, e pode alcançar neste sábado (21) a maior invencibilidade da história palestrina no torneio: 16 jogos sem ser derrotado.
– A atmosfera da torcida é sensacional, ver e ouvir todos os torcedores nos incentivando os 90 minutos é como um combustível a mais para todos nós – concluiu.
Palmeiras e Talisca voltam a campo neste sábado (21) às 21h (de Brasília) diante do Goiás, pela semifinal da Copinha. Após atuar em São José do Rio Preto e Santo André, a equipe vai se reencontrar com a torcida palestrina no Allianz Parque, palco da final da edição de 2022.
LEIA MAIS:
Intenção de venda e pressa: como Sassuolo enxerga a transferência de Matheus Henrique para Palmeiras
‘Baliza zero’: Palmeiras repete última temporada e inicia temporada sem ser vazado
Autor de gol lendário, Breno Lopes chega à marca de cem jogos pelo Palmeiras