O anúncio de que a Globo havia superado o SBT pela transmissão da Conmebol Libertadores, a partir de 2023, causou comoção na torcida palmeirense. O sentimento se deu pelo fim da “parceria” do Verdão com a figura do narrador Téo Jose, a voz das duas recentes conquistas alviverdes na competição.
Responsável por eternizar bordões como “Rony Rústico”, “Ele é danadinho” e tantos outros, Téo, ao NOSSO PALESTRA, falou do carinho que sente pelo torcedor palmeirense após inúmeros momentos marcantes:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Eu fico muito feliz pelo carinho da torcida que canta e vibra. Sou eternamente grato, mas temos muita coisa pela frente. Eu sempre olho pra frente. A gente tem muita coisa esse ano na Libertadores. E ano que vem na Sul-americana, vamos levantar como levantamos a Libertadores.
O narrador lembrou ainda dos momentos difíceis que passou quando contraiu o vírus da COVID-19, o que o impossibilitou de narrar o jogo de volta do Palmeiras contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores de 2020:
– Tenho um carinho eterno por vocês (palmeirenses), por vários momentos da minha vida. Quando eu tive a COVID, nas duas conquistas. É uma torcida que está no meu coração eternamente, onde eu estiver. Vocês vão ter sempre o meu carinho e meu agradecimento eterno.
Líder do Grupo A e já garantido no mata-mata com 12 pontos somados, o Palmeiras volta a jogar pela Libertadores no dia 18 contra o Emelec, no Allianz Parque. Antes, o Alviverde entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo sábado (14).
LEIA MAIS: