Tirolesa de 200 metros oferece experiência inédita no Allianz Parque

Subir na arquibancada superior do Allianz Parque e garantir uma vista panorâmica dos eventos, muita gente quer (quase 700 mil pessoas assistem eventos do local todos os anos). Mas deslizar por uma tirolesa que sai do ponto mais alto do gol norte será um desafio que apenas os mais corajosos irão encarar. Um zip-line instalado em um dos principais cartões postais de São Paulo está aberto ao público entre os dias 12 e 26 de julho.

A brincadeira faz parte de um projeto maior lançado há dois anos pelo Allianz Parque, em parceria com a Arena Experience, responsável pela gestão do tour da arena. A ideia é abrir as portas do estádio para que as pessoas possam viver novas experiências em suas vidas, como ser um jogador de futebol por um dia, descer da cobertura de rapel e até encontros com grandes ídolos do Palmeiras.

Segundo Rodrigo Geammal, um dos sócios da Arena Experience, a tirolesa assim como outras experiências desenvolvidas dentro do Allianz Parque são atrações pensadas para toda a família e têm a intenção de preencher a programação de férias para crianças e adultos. “A intenção de fazermos a tirolesa é de que toda a família possa se divertir, sendo amante do futebol ou não. É um prazer fazer parte da arena pioneira no gênero radical na maior metrópole do país”.

O cabo foi instalado a 35 metros de altura, no ponto mais alto do gol norte. A descida de 200 metros atinge a velocidade de 20 km por hora e termina em uma plataforma montada no gol sul. Quem tiver coração forte, pode garantir uma das 150 vagas no site bit.ly/Tirolesa_AZP ou na bilheteria do tour, localizada ao lado do portão A, na Rua Palestra Itália, 200.

O gerente geral do Allianz Parque, Eduardo Rigotto, destaca que a constante busca pela inovação é um dos segredos do sucesso do modelo de negócio do Allianz Parque. “Estamos sempre atentos as tendências do mercado de entretenimento, tanto nacional quanto do exterior, e investimos constantemente no desenvolvimento de experiências inéditas, como é o caso da tirolesa”.

SERVIÇO

TIROLESA

Data: 12 a 26 de julho

Local: Allianz Parque – Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo

Horários: das 10h às 17h

Ingressos: de R$ 99,00 a R$ 129

Faixa Etária: a partir de 8 anos

Capacidade: 150 pessoas por dia