Torcedor do Junior Barranquilla, empresário colombiano fala sobre possível acerto com Borja: ‘Contem conosco’

Atacante é alvo do clube onde atuava antes de retornar ao Brasil

Emprestado ao Grêmio até dezembro de 2022, o atacante Miguel Borja voltou a despertar o interesse de clubes do futebol colombiano, onde atuou até julho deste ano. O Junior Barranquilla já manifestou o desejo de repatriar o jogador e pode contar com o apoio do empresário Christian Daes, que publicou em suas redes socias, nesta terça-feira, que quer ver o jogador de volta ao seu ex-time e que pode ajudar no negócio.

Torcedor fanático do Junior, Christian deixou claro que a equipe “necessita de Borja” e que a diretoria do clube “pode contar com ele”. O empresário é dono da empresa da Tecnoglass, que atua no setor de fabricação de vidros e janelas arquitetônicos de alta padrão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

De acordo com apuração do NOSSO PALESTRA, o Junior Barranquilla quer contar novamente com Borja, porém ainda não há qualquer encontro marcado com a diretoria alviverde para discussão da transferência. Após emprestar o atleta de 28 anos ao Tricolor gaúcho, o que rendeu R$ 6 milhões aos cofres palestrinos, o Palmeiras só aceitaria fazer um novo negócio em caso de venda, já que não há intenção do atacante ser utilizado por Abel Ferreira em 2022.

O Grêmio não exerceu o direito de compra dentro do prazo estipulado contratualmente, que expirou na última semana. Diante desse cenário, os gaúchos terão de liberar o jogador caso o Verdão aceite alguma proposta. Até o momento, apenas sondagens foram feitas ao colombiano.

O Atlético Nacional, clube onde Borja ganhou visibilidade pela conquista da Libertadores 2016, também mantém o desejo de contratar o atacante. Segundo soube o NP, o desejo da equipe de Medelín, no entanto, é estabelecer um vínculo por empréstimo.

LEIA MAIS