Torcida do Palmeiras se solidariza com imagem de Gustavo Gómez conduzindo taça de vice do Paulistão

Felipe Melo, o capitão do Verdão, foi substituído no intervalo e não se apresentou para receber o troféu de segundo colocado do estadual

Apesar de não ser o capitão formal do Palmeiras, Gustavo Gómez foi quem recebeu a taça de vice-campeão do Paulistão 2021. Uma imagem do fotógrafo Marcos Ribolli, da Globo, que mostra o paraguaio conduzindo o troféu de segundo lugar da competição, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi neste domingo (23), comoveu a torcida nas redes sociais, que se sentiu representada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O capitão oficial do Verdão na partida de hoje foi Felipe Melo, substituído no intervalo. O volante ostenta a faixa desde o início de 2020, temporada em que levantou os três troféus conquistados pelo clube: Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil. Gómez, por sua vez, é uma espécie de “vice capitão”, pois foi ele que liderou a equipe quando o camisa 30 esteve lesionado por cerca de quatro meses entre 2020 e 2021.

Parte da torcida do Palmeiras demonstrou solidariedade pelo fato de ter sido o paraguaio a receber a taça. Por outro lado, demonstrou incômodo por Felipe Melo não ter se apresentado neste momento de derrota.

Confira a reação da torcida do Palmeiras à imagem de Gustavo Gómez recebendo a taça de vice-campeão do Paulistão:

LEIA MAIS: