Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Ferroviária

(Arte: Matheus Bottura/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe a Ferroviária neste sábado (07), às 17h, no Allianz Parque, pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Cerca de 20 MIL INGRESSOS foram vendidos de forma antecipada.

O Verdão tem 100% de aproveitamento em sua arena nesta temporada, com duas vitórias na recém-inaugurada grama artificial, e segue na briga pela primeira colocação do Grupo B.

Nas quartas de final, que será disputada em jogo único, o primeiro colocado de cada chave terá a vantagem de jogar em casa contra o segundo.

O Palmeiras tem 17 pontos e ocupa a segunda colocação, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O Santo André lidera com 19 pontos e entra em campo contra o Oeste também no sábado (7), às 15h.

49627283216_3133d429f6_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para aumentar a adaptação ao novo piso, o elenco realizou o último treino antes da partida no Allianz Parque, na manhã desta sexta-feira (6). O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu um treino tático e esboçou o time para o duelo.

Palmeiras e Ferroviária se enfrentaram 93 vezes na história. A vantagem é favorável ao Verdão, que venceu 55 vezes, empatou 25 e perdeu 13. Foram, ao todo, 177 gols marcados e 99 sofridos.

49627278476_188bff2d18_o

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 7 de Março de 2020
Horário: 17hs (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silva

Transmissão:

PREMIERE Pay-per-view para todo o Brasil

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Gabriel Veron, Luan Silva e Rony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspenso: Felipe Melo

Pendurado: Gustavo Gómez

Provável escalação da Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Elton, Max e Bruno Recife; Claudinho, Mazinho e Karl; Patrick, Hernan e Higor.

Técnico: Sérgio Soares