Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo Palmeiras x Boca Juniors-ARG

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Chegou a hora!
É dia de Libertadores!
É dia de semifinal!
É dia de decisão!
É dia de Palmeiras!

Palmeiras x Boca Juniors-ARG se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h45 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. No primeiro duelo, os argentinos venceram por 2 a 0, em La Bombonera.

O Verdão precisa vencer por três gols de diferença para se garantir na decisão da Libertadores. Se o aliverde derrotar o Boca por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Já para o Boca, basta empatar, perder por um gol, ou até por dois gols, desde que marque um na Arena Palmeirense. O vencedor enfrenta o River Plate na grande final da competição continental.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 31 de Outubro de 2018
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilmar Roldan-COL

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta), SporTV e Fox Sports (TV Fechada) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Goméz e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Deyverson e Dudu.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Boca Juniors : Rossi; Jara, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios; Pavón, Nández, Pablo Pérez e Villa; Ábila.

Técnico: Guillermo Schelotto