Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Chapecoense x Palmeiras
(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Após garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil sobre o Sampaio Corrêa, o Palmeiras visita a Chapecoense neste domingo (2), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida será o antepenúltimo da equipe antes das competições serem interrompidas devido aos jogos da Copa América. Os outros dois compromissos do Verdão antes da pausa serão contra Athletico-PR e Avaí, ambos no Allianz Parque.
O Verdão está na liderança da competição nacional com 13 pontos, enquanto o rival está em 13° lugar com 7.
O Palmeiras ainda aguarda o julgamento da vitória sobre o Botafogo no último sábado, que não teve o seu resultado homologado após o time carioca entrar com o pedido de anulação, no caso, o alviverde era para estar com 16 pontos conquistados.
E, de quebra, o alviverde é a única equipe invicta no Brasileirão e tem, até o momento, a melhor defesa e o melhor ataque da Brasileirão.
Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.
Data: Domingo, 02 de Junho de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e Luciano Roggenbaum-PR
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG, Elmo Alves Resende Cunha-GO e Bruno Boschilia-PR
Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (Pay-per-view, com narração Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: William e Raphael Veiga (em transação física)
Pendurados: Ninguém
Provável escalação da Chapecoense: Tiepo; Caique Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos e Campanharo; Rildo (Renato Kayzer), Arthur Gomes e Everaldo
Técnico: Ney Franco
Desfalques: Vagner, Yann Rolim (machucados); Eduardo (recuperação após retirada de tumor)
*Pendurados: Ninguém