Transmissão, arbitragem, provável escalação… tudo sobre Cruzeiro x Palmeiras

(Arte: Thiago Rocha/Matheus Bottura/Nosso Palestra – Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

As meninas do Palmeiras encaram o Cruzeiro, neste sábado (29), às 17hs, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte – MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O jogo terá transmissão do MyCujoo pelo site da CBF ou na página inicial do site do Verdão.

Este será o primeiro confronto entre palmeirenses e cruzeirenses na história da modalidade. No ano passado, as equipes disputaram a Série A2 do Brasileiro e conquistaram o acesso à elite junto com São Paulo e Grêmio.

O Verdão, inclusive, obteve grande campanha na A2, com nove vitórias, um empate e uma derrota, além de 41 gols marcados e três sofridos (melhor defesa).

49552487172_4a44e56a06_o

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

"Sabemos que não tivemos um bom começo de campeonato, mas estamos focadas em buscar as melhores posições na tabela. Será um confronto equilibrado entre dois times que acabaram de conquistar o acesso à primeira divisão. Vamos lutar para trazer os três pontos na bagagem e subir na classificação”, destacou a lateral-esquerda Vitória, que tem um gol no Brasileiro.

As Palestrinas buscam a segunda vitória na competição e se encontram na 10ª colocação da tabela, com três pontos em três jogos disputados.

Vale lembrar que o Verdão está invicto nesta edição do Brasileiro A1 em confrontos fora de casa, com um triunfo por 4 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador-BA, pela segunda rodada.

SOBRE O BRASILEIRÃO FEMININO

Participam da competição os 16 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato único e as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, com duelos de ida e volta nas etapas de mata-mata até a final.

49552487497_813f77439c_o

(Foto: Rebeca Reis/Palmeiras)

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 29 de Fevereiro de 2020
Horário: 17hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte – MG

Árbitro: Andreza Helena Siqueira

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Suellen das Graças Gonçalves Silva

Transmissão:

CBF TV: MyCujoo pelo site da CBF (cbf.com.br).

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Vivi, Agustina, Nicoly e Thais; Isabella, Ary, Angelina, Vitória e Bianca; Otillia e Carla Nunes

Técnico: Ricardo Belli

Provável escalação do Cruzeiro: Mary Camila, Janaína, M. Souza, Jajá; Eskerdinha, Capelinha, Duda, Vanessinha e Miriã; Kim Campos e Micaelly.

Técnico: Jorge Victor