Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Novorizontino x Palmeiras

Acontece neste sábado, a partida de ida entre Novorizontino x Palmeiras, duelo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista 2018. Melhor equipe da competição na primeira fase, o Verdão enfrenta a terceira melhor do torneio.

As duas equipes se encontraram nas quartas do Paulistão 2017. Na oportunidade, o Palmeiras classificou para as semifinais com tranquilidade (3 a 1 fora de casa e 3 a 0 no Pacaembu).

Quer saber aonde será o confronto, os desfalques das equipes, as prováveis escalações e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: 17 de Março de 2018

Horário: 19h00 (de Brasília)

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira-SP

Transmissão: Premiere (pay-per-view) e o TEMPO REAL do NOSSO PALESTRA pelo Twitter

Provável escalação do Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

football formations

Técnico: Roger Machado – Desfalques: Deyverson, Mayke, Jean e Artur (machucados), Diogo Barbosa (em fase final de recuperação) e Gustavo Scarpa (fora do BID).

Provável escalação do Novorizontino: Oliveira, Tony, Anderson Salles, Éder e Thallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Cléo Silva, Alisson Safira e Rafael Ratão.

Técnico: Doriva – Desfalques: Nenhum.