Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Athletico-PR

(Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras x Athletico-PR, neste sábado (8), às 16h30, no Allianz Parque, abre a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2019, a penúltima antes da pausa por conta da Copa América. Cerca de 32 MIL INGRESSOS foram vendidos antecipadamente.

A última partida será contra o Avaí, na próxima quinta-feira(13).

O Verdão, líder do Brasileirão, está com 16 pontos e ainda aguarda o julgamento do pedido de homologação do Botafogo sobre a vitória alviverde, que, no caso, subiria para 19. Já o Furacão está em décimo lugar com 10 pontos.

O Palmeiras sofreu apenas nove gols em 31 partidas na temporada e tem a melhor defesa entre os clubes da Série A em 2019.

Palmeiras e Athletico-PR se encontraram pela última vez no dia 05 de setembro, no Allianz Parque, mesmo palco da partida deste sábado. Na ocasião, o Alviverde venceu por 2 a 0, com gols marcados por Willian e Moisés.

No retrospecto geral de partidas entre os clubes, são 55 jogos, 27 vitórias do Verdão, 17 empates e 11 derrotas.

Quer saber aonde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 08 de Junho de 2019
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira-SC

Assistentes: Helton Nunes-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

VAR: Rodrigo Nunes de Sa-RJ, Christiano Gayo Nascimento-DF e Carlos Berkenbrock-SC

Transmissão: Rede Globo apenas São Paulo e Paraná (TV Aberta com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira na arbitragem), GloboEsporte.com (Internet) e TNT (Esporte Interativo para todo o Brasil, exceto São Paulo – TV Fechada com narração do André Henning, Mauro Beting e Alê Oliveira nos comentários, Péricles Bassols na arbitragem) o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Gustavo Gómez (Convocado pela Seleção Paraguaia) e Luan (em transação física)

Pendurados: Deyverson

Provável escalação da Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Renan Lodi (Seleção Brasileira Olímpica), Léo Pereira, Lucho González e Marco Ruben (com problemas físicos)

Pendurados: Thiago Heleno