Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Palmeiras x Corinthians

Dia de clássico! Dia de Derby! Palmeiras x Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (09), às 19hs, no Pacaembu, em São Paulo-SP, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida ocorrerá no estádio municipal por conta do Allianz Parque estar recebendo o ‘Festival Nova Brasil’. Cerca de 31 MIL INGRESSOS foram vendidos antecipadamente.

Faltando oito jogos para o término do Brasileirão, o Palmeiras possui 66 pontos e aparece na segunda colocação da competição nacional. Após o compromisso diante do Corinthians, o Verdão ainda irá duelar com Bahia (F), Grêmio (C), Fluminense (F), Flamengo (C), Goiás (C) e Cruzeiro (F).

No retrospecto geral entre Palmeiras x Corinthians, o clássico deste sábado será o 372º da história. Nos outros 371 duelos anteriores, foram 131 vitórias do Verdão, 111 empates e 129 triunfos do time alvinegro (523 gols do Palmeiras e 484 do Corinthians).

A única dúvida do técnico Mano Menezes é Luiz Adriano. O atacante não participou do último treino do Verdão. Apesar da ausência na atividade, o atleta fez exames que não detectaram lesão no músculo da coxa, apenas uma sensibilidade na área de cicatrização do músculo.

O camisa 10 do Palmeiras fará alguns testes antes do clássico.

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Sábado, 09 de Novembro de 2019
Horário: 19hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo-SP

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral-SP, Lucas Canetto Bellote-SP e Evandro de Melo Lima-SP

Transmissão: Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado, comentários de Paulo Nunes e Ricardinho e reportagens de Anselmo Caparica e Fabíola Andrade) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Técnico: Mano Menezes

Pendurados: Weverton, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Antonio Carlos

Desfalques: Ramires (Em trabalho de recuperação); Felipe Melo (suspenso pelo STJD); Lucas Lima (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)

Provável escalação do Corinthians: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Mauro Boselli.

Técnico: Dyego Coelho

Desfalques: Cássio (dores no quadril), Fagner (dores musculares na coxa direita), Everaldo (em recuperação de cirurgia para correção de pubalgia) e Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho direito)

Pendurados: Gabriel e Vagner Love