Transmissão, desfalques, provável escalação… tudo sobre Red Bull Bragantino x Palmeiras

(Arte Palestrina/Thiago Rocha – Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (2), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Sem perder no torneio estadual, o Verdão detém o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro do Estadual, além de defender uma invencibilidade de 23 anos contra o Bragantino.

Com quatro gols marcados, Willian aparece no topo da artilharia do torneio ao lado de Boselli, do Corinthians.

Na manhã deste sábado (01), na Academia de Futebol, o elenco encerrou a preparação para o confronto. O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou a provável escalação, comandou um coletivo, onde realizou ensaios táticos. Na parte final, os jogadores alviverdes aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Vitor Hugo trabalhou normalmente. O Bruno Henrique deu sequência ao processo de transição física no centro de excelência e no gramado.

O Palmeiras tem sete pontos conquistados e ocupa a segunda colocação do Grupo B – atrás do Santo André, que tem nove, e à frente de Novorizontino (sete) e Botafogo (um).

Quer saber onde será o confronto, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir? confira o GUIA DO NOSSO PALESTRA abaixo.

Data: Domingo, 2 de Fevereiro de 2020
Horário: 16hs (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back

Transmissão:

REDE GLOBO: TV Aberta para Sao Paulo

PREMIERE: Pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires (Zé Rafael) e Lucas Lima; Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Dudu e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Bruno Henrique (em transação física)

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Bruno Tubarão e Thonny Anderson; Ytalo (Alerrandro)

Técnico: Felipe Conceição