Palmeiras treina sem Moisés e fecha preparação para pegar o Ituano

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras fez seu último treino para encarar o Ituano nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão 2019. Após duas rodadas sem vitórias e sem sequer balançar as redes, a equipe de Luiz Felipe Scolari entra pressionada para apresentar um bom futebol diante do seu torcedor, antes da estreia do time na Libertadores.

Além do zagueiro Luan, que deverá ficar afastado dos gramados por seis semanas, Moisés também deve ser preservado da partida de amanhã. O camisa 10 sofreu uma pancada na região da fíbula da perna direita, diante do Santos, e nem sequer apareceu no gramado nesta semana.

A grande novidade do treino de hoje, foi a presença do colombiano Iván Angulo. O jovem atacante que chegou para compor o elenco Sub-20 do Palmeiras, treino com os profissionais. Angulo se destacou no Sul-Americano de sua categoria, e é uma das grandes promessas do futebol de seu país, mas infelizmente não está inscrito no Paulista.

Um provável Palmeiras para encarar o Ituano amanhã seria: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Zé Rafael e Borja.

O Verdão lidera o Grupo B do Paulista com 15 pontos, mas não pode vacilar, uma vez que o Novorizontino e o Guarani vêm logo atrás com 13.

A partida contra o Ituano será transmitida na Rede Globo para todo o estado de São Paulo.