Valdivia critica Alexandre Mattos: ‘Para mim, não é ninguém’
Meio-campista afirmou que ex-diretor de futebol do Palmeiras o impediu de treinar na Academia de Futebol
Um dos nomes mais polêmicos da história recente do Palmeiras, o meia Valdivia divide opiniões na torcida alviverde. O atleta, no entanto, sempre demonstrou o seu carinho pelo clube. Em entrevista ao programa Arena SBT, na última segunda-feira (05), o jogador comentou sobre as críticas sofridas pelo Verdão por parte da torcida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– A imprensa sempre bate no Palmeiras, é disso que eu gosto. O Palmeiras sempre joga mal, não mereceu ganhar, e sempre ganha. É disso que eu gosto.
Além disso, o jogador criticou o ex-diretor de futebol do Alviverde, Alexandre Mattos, afirmando que não nutre qualquer sentimento positivo em relação ao cartola.
– Tudo o que ele pode falar, eu não acredito. Tentei voltar lá, para fazer uma atividade na Academia, e ele não deixou. Se ele fala bem, se fala mal, para mim tanto faz. É um cara que não me deixou nada. Para mim não é ninguém.
Por fim, o meia foi questionado sobre qual rival palmeirense vai cair no Campeonato Brasileiro, o Corinthians, que não vive boa fase, ou o São Paulo, que está na zona de rebaixamento.
– Os dois. Que se ferrem os dois.
Valdivia chegou ao Palmeiras em 2006 e foi campeão paulista pelo clube em 2008. Posteriormente, retornou ao Verdão e conquistou a Copa do Brasil em 2012. O atleta deixou o time definitivamente no início de 2015.
LEIA MAIS
- Palmeiras não decidirá renovação de Felipe Melo e Jailson no momento
- Em reapresentação do Palmeiras, Dudu e Veron treinam sem restrições
- Pedrão é inscrito no BID e já pode atuar pelo Palmeiras