Veiga lamenta revés, mas crê em virada do Palmeiras na final do Paulistão: ‘Gol vai dar um gás’

Meia convocou a torcida do Verdão ao Allianz Parque para o jogo de volta

Autor do único gol do Palmeiras na derrota por 3 a 1, nesta quarta-feira (30), para o São Paulo no jogo de ida da final do Paulistão, o meia Raphael Veiga lamentou a vantagem construída pelo adversário e comentou a primeira derrota da equipe na competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 23 afirmou que o gol assinalado pelo Verdão vai motivar o time para o jogo de volta e disse que o pênalti marcado no fim do primeiro tempo mudou a dinâmica do clássico.

– Esse gol vai dar um gás com certeza, é um gol a menos, a vantagem deles é menor, temos confiança no nosso time. Palmeiras é muito grande, já mostrou o que pode fazer. Começamos bem, criamos chances, podíamos ter feito gol, não fizemos. O pênalti mudou a história do jogo. Tem mais um jogo, na nossa casa, temos tudo pra fazer uma grande partida – declarou o jogador.

Veiga fez questão de destacar que o time tem forças para demonstrar o poder de reação jogando em casa e convocou a torcida para ajudar a reverter a situação.

– Ainda que não tivesse saído o gol, seria difícil pra eles, a gente coloca ritmo muito grande. Com esse gol dá um gás a mais. Quem joga no Palmeiras não desiste nunca. Não tem nada perdido ainda. Palmeiras coloca pressão em casa, é fazer os gols que não fizemos no começo do jogo, lá a história vai ser diferente – finalizou.

Com a vitória do rival sobre o Maior Campeão Nacional, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para o duelo ir para as penalidades. Se vencer por três gols de diferença, o time fica com o título paulista. O confronto de volta será no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS