Veja programação do Palmeiras para retorno de Endrick aos treinamentos

Além do atacante, goleiro Kaique também seguirá mesma rotina de trabalhos; Michel, que foi desconvocado por lesão, já está no Brasil

Endrick, Kaique e Michel foram os convocados do Palmeiras para a disputa do Pré-Olímpico que terminou no último domingo (11) com a não classificação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris. O NOSSO PALESTRA apurou que o atacante e o goleiro chegarão à São Paulo na noite desta segunda-feira (12), receberão folga na terça-feira (13) e se apresentarão na quarta-feira (14) para a realização de exames médicos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony analisa início de temporada do Palmeiras

Por não terem realizado pré-temporada com a equipe principal, os dois atletas, após a bateria de testes e exames, serão avaliados e, a partir deste momento, iniciarão os treinamentos com os tipos e cargas de trabalho definidos pela comissão de Abel Ferreira.

O zagueiro Michel, que sofreu uma lesão na coxa direita confirmada por exame de ressonância magnética e foi desconvocado, retornou ao Brasil nos últimos dias e já realiza tratamento na Academia de Futebol do Verdão.

O Palmeiras poderá ter o retorno de Endrick na partida contra o Corinthians, no próximo domingo (18), pelo Campeonato Paulista. Antes do clássico, o Maior Campeão do Brasil entra em campo nesta segunda-feira (12), contra o Santo André, buscando manter a invencibilidade no torneio estadual. O Maior Campeão do Brasil soma 13 pontos em cinco rodadas e é líder do grupo B.