Veja quando Mayke retornará ao Palmeiras após lesão

Lateral teve constatado um problema na coxa direita após partida contra São Paulo, pela Supercopa Rei

O lateral Mayke teve uma lesão constatada na coxa direita após a partida contra o São Paulo, válida pela Supercopa Rei, no último dia 4 de fevereiro. O NOSSO PALESTRA apurou que o problema não é considerado grave e o atleta tem prazo máximo de recuperação estipulado em um mês, ficando à disposição para a fase final do Campeonato Paulista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rony analisa início de temporada do Palmeiras

Caso o tratamento siga de acordo com o planejado pelo Núcleo de Saúde e Performance, o jogador deverá retornar nas últimas rodadas da fase de grupos da competição estadual, contra o São Paulo ou Botafogo-SP.

Por conta da lesão de Mayke e da sequência de jogos contra São Bernardo, na próxima quinta-feira (15), e Corinthians, no próximo domingo (18), Abel Ferreira optou por escalar Garcia na partida contra o Santo André e preservar Marcos Rocha.

De contrato renovado até o fim de 2025, o camisa 12 atuou em três jogos na temporada. O atleta é peça de confiança do comandante português do Verdão e vem atuando como lateral e ala.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (15), contra o São Bernardo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O Maior Campeão do Brasil está invicto na competição com 14 pontos em seis partidas. Por conta da Supercopa Rei, o confronto contra a Portuguesa foi marcado para o dia 21 de fevereiro.