Veja quando Palmeiras entrará em campo pelas quartas de final do Paulistão

Verdão jogará no Allianz Parque contra o São Bernardo

O Palmeiras já sabe quando entrará em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe enfrentará o São Bernardo, segundo colocado do Grupo D, no próximo sábado (11) às 19h (de Brasília) no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A realização do confronto no fim de semana era um desejo do Verdão. Por isso, a presidente Leila Pereira ligou nesta segunda-feira para Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), e explicou quando o clube preferia atuar. Na ligação, contudo, a dirigente não recebeu um sinal positivo ou negativo acerca da solicitação.

Como Palmeiras, Corinthians e São Paulo avançaram em primeiro lugar dos seus respectivos grupos, um deles precisará entrar em campo sem ser sábado ou domingo. Além disso, o Morumbi estará indisponível por conta do show da banda Coldplay e usará o Allianz Parque contra o Água Santa.

Deste modo, o Maior Campeão Nacional entrará em campo no sábado. A partida será válida pelas quartas de final da competição estadual, e o Verdão decidirá em casa, uma vez que teve a melhor pontuação geral. A classificação à semifinal será decidida em jogo único.

O São Bernardo, por sua vez, fez uma boa fase de grupos, terminando em segundo na tabela geral. O time impôs dificuldades ao Alviverde na briga pela primeira posição e terminou os 12 primeiros jogos com 26 pontos – dois a menos que a equipe de Abel Ferreira.

Palmeiras e São Bernardo se enfrentam no sábado (11) às 19h (de Brasília). A partida é válida pelas quartas de final do Paulistão. A equipe vencedora garantirá uma vaga na semifinal do torneio.

LEIA MAIS:
Palmeiras encerra primeira fase do Campeonato Paulista com números sólidos na defesa
Análise: Pontos positivos e negativos do Palmeiras na fase de grupos do Paulistão
Abel parabeniza convocados do Palmeiras e diz que mais dois jogadores poderiam ser chamados