Visão do repórter: o que aconteceu entre Dudu e Diogo Barbosa

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Assim que o Palmeiras foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de finais da Libertadores, chegou até mim a notícia de que Diogo Barbosa e Dudu teriam brigado no vestiário do Palmeiras.

A informação foi confirmada pelo também repórter do NOSSO PALESTRA, João Gabriel Falcade, que afirmou ter uma fonte que até viu toda confusão entre os dois atletas do Palmeiras. O início do desgaste entre os dois começou ainda em campo, quando os dois atletas discutiram feio após Diogo Barbosa chutar uma bola ao gol e ter sido cobrado por Dudu que queria o passe.

Cinegrafistas que estavam bem próximo ao vestiário do Palmeiras também escutaram muito barulho, e por conhecerem bem o Pacaembu, sabiam que ali não era o Grêmio comemorando, e sim o vestiário do Palmeiras, com cobranças pesadas e até normais, que acontecem em todo vestiário principalmente após uma eliminação doída como essa.

Perguntado sobre o ocorrido, Felipão desmentiu a informação e afirmou não ter visto nada de anormal no vestiário do Palmeiras.

Infelizmente, a TV Palmeiras cortou a minha pergunta no vídeo da coletiva que foi disponibilizado para o Youtube.

A assessoria de Dudu também negou qualquer confusão envolvendo o atleta após a partida.

O Palmeiras volta a campo neste próximo domingo, quando encara o Flamengo no Maracanã, em jogo que vale a ponta da tabela do Brasileirão.