Vitor Hugo faz balanço de seu 2019 e acredita em 2020 de sucesso no Palmeiras: ‘Vamos evoluir bastante’

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Palmeiras, o zagueiro Vitor Hugo voltou para o clube no segundo semestre desse ano. Titular da posição ao lado de Gómez, o camisa 4 fez um balanço desta temporada que se encerrou e projetou uma grande evolução para o próximo ano.

"2019 foi um ano de altos e baixos para mim, mudança de país, de modo de jogar e tal, mas fiquei muito feliz de ter voltado ao Palmeiras, clube que tenho um carinho enorme. Infelizmente a lesão que tive me atrapalhou, mas tive, e estou tendo, todo apoio para me recuperar da melhor maneira possível", disse o zagueiro.

Com a iminente chegada de Jorge Sampaoli ao clube, Vitor Hugo crê que com trabalho o Verdão pode evoluir na temporada que vem:

"Em 2020 vamos trabalhar para que os erros que aconteceram esse ano não se repitam. Analisar e fazer uma autocrítica, buscar isso no dia a dia, e com isso tenho certeza que podemos evoluir bastante", afirmou Vitor.

Para finalizar, o zagueiro artilheiro que ainda não balançou as redes nessa sua volta ao Verdão fez uma promessa para a torcida. A de brigar por títulos em 2020.

"O objetivo vai ser sempre conquistar título, independentemente da competição. Vamos trabalhar para que isso aconteça. O pensamento tem de ser esse, entrar para ganhar e só conseguiremos isso com muito trabalho, união, força e acima de tudo fé", encerrou.