Vitor Pereira culpa arbitragem por derrota para Palmeiras na Supercopa: ‘Validou um gol irregular’

Ex-treinador do Flamengo afirmou que equipe carioca poderia ter vencido o Verdão

No dia 28 de janeiro, o Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou o título inédito da Supercopa do Brasil. Com gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino, o Verdão superou o time comandado à época pelo português Vitor Pereira. Em entrevista ao jornal “Record”, o ex-treinador do time carioca atribuiu a derrota a um erro do VAR, ao validar o 4º gol alviverde.

– Um jogo muito aberto, descontrolado, não como eu gosto e que poderia ter dado para eles, como poderia ter dado para nós e que foi decidido por um pormenor do VAR que validou um gol irregular. Essa final foi decidida dessa forma – afirmou

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio de partida entre Palmeiras e Bahia

O motivo da reclamação de Vitor Pereira se dá por conta de uma possível interferência, reclamada pelo time rubro-negro, do lateral Mayke no goleiro Santos. O VAR, comandado por Rodrigo D Alonso Ferreira, entendeu que o palmeirense não atrapalhou o jogador do Flamengo:

– Checando possível impedimento. Não atrapalha em nenhum momento. Não atrapalha, ele tira a mão sem questionamento nenhum – Afirmou, em áudio liberado pela CBF

Áudio do VAR de Palmeiras x Flamengo

Após inúmeros fracassos, o treinador português foi demitido no início de Abril e, desde então, segue desempregado. Em sua passagem pelo Brasil, contando Corinthians e Flamengo, Vitor enfrentou o Palmeiras em 4 oportunidades, perdendo todas.