Vitória do Palmeiras no Dérbi quebra recorde de audiência do Paulistão
Clássico no Allianz Parque registrou mais de 2,7 milhões de visualizações simultâneas no canal oficial do torneio no YouTube
O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1 no Allianz Parque, garantiu o posto de melhor campanha da primeira fase do Paulistão e venceu três clássicos em sequência de forma histórica. Raphael Veiga e Danilo fizeram os gols do Verdão. A partida bateu o recorde de audiência do canal oficial do torneio no YouTube, que registrou mais de 2,7 milhões de visualizações simultâneas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O perfil oficial do Paulistão compartilhou o feito nas redes sociais, comemorando e elogiando a audiência.
– DERBY DE 2 MILHÕES, TÁ? CHAMAAAA! O clássico entre Palmeiras e Corinthians bateu recorde de 2.7 milhões no nosso canal do YouTube – anunciou o perfil no Twitter.
Lembrando que o jogo pôde ser acompanhado ao vivo e com imagens no site do NOSSO PALESTRA e também no Premiere, não se tratando, portanto, de uma transmissão exclusiva, o que torna o feito ainda maior.
O pico de audiência foi maior do que o dobro do antigo recorde, que era de 1,3 milhão de visualizações simultâneas na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi. Com apenas dois minutos, o Dérbi já havia superado o Choque-Rei, registrando 1,4 milhão de acessos simultâneos.
Dessa forma, duas vitórias do Alviverde em clássicos marcam os recordes das transmissões do Paulistão no canal oficial do torneio no YouTube.
O Maior Campeão Nacional chega a 29 pontos e fecha a fase de grupos do Paulistão neste domingo (20), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.
LEIA MAIS
- Palmeiras vence três clássicos em sequência e quebra marca de 89 anos
- Abel elogia sintonia entre time e torcida em vitória no Dérbi: ‘Chiqueiro pegou fogo’
- Herói da vitória sobre o Corinthians, Danilo elogia torcida do Palmeiras e exalta: ‘Foi na vontade’