Wesley fala sobre chance entre os titulares do Palmeiras: ‘muito feliz’

Na vitória sobre o Red Bull Bragantino, o jovem atacante comemorou a oportunidade no time titular de Vanderlei Luxemburgo

Cria da Academia, o atacante Wesley foi a novidade no time titular do Palmeiras na vitória por 2 a 1 diante do Red Bull Bragantino, na manhã do último domingo (06).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Tendo em vista a má fase de Rony, Wesley vinha ganhando minutos nos últimos jogos e agradando, até que recebeu a chance entre os titulares. Ainda que não tenha brilhado, levou perigo ao adversário sendo opção de velocidade pela ponta esquerda. No segundo tempo, foi substituído por Gabriel Veron.

– Fiquei muito feliz por estar ganhando essa oportunidade. Estava indo bem nos treinos, e quando o professor me chamou para falar que eu iria jogar, fiquei muito feliz. Vou continuar trabalhando forte para conseguir conquistar mais oportunidades e com muita fé, agarrar todas as chances – afirmou Wesley, via assessoria.

– Me doei ao máximo no jogo, acredito que pude ajudar meus companheiros, e espero que isso possa se repetir. A expectativa para o restante da temporada é positiva, nosso grupo é bom e estamos trabalhando muito forte todos os dias, se Deus quiser vamos colher bons frutos – completou o atacante.

Emprestado ao Vitória em 2019, Wesley foi o segundo maior driblador da Série B naquela temporada, tendo marcado cinco gols. Em março, renovou com o Palmeiras até o fim de 2024.

LEIA MAIS:
+ Duduzinho! Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras
+ Palmeiras e Grêmio se acertam, e Diogo Barbosa vai jogar no Sul
+ Há 55 anos, o Palmeiras foi Brasil e o Brasil foi Palmeiras