Weverton participa de desafio e aposta no Green Bay Packers como vencedor do Super Bowl

Perfil oficial da NFL no Brasil postou os palpites do goleiro do Verdão nos playoffs desta temporada do futebol americano

Cumprindo isolamento e se recuperando após pegar Covid-19, o goleiro Weverton ainda não se juntou aos demais jogadores do Palmeiras para iniciar a pré-temporada. Na última quarta-feira (12), o perfil oficial da NFL no Brasil postou os palpites do goleiro para os playoffs da atual temporada no futebol americano.

Weverton apostou no título do Green Bay Packers, de Aaron Rodgers – quarterback que é o atual MVP (jogador mais valioso) da liga -, no Super Bowl diante do Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes. Na final da Conferência Nacional, os ‘cabeças de queijo’, como são conhecidos, derrotariam o Tampa Bay Buccaneers, de Tom Brady.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

As semelhanças entre o Green Bay Packers e o Palmeiras não são poucas. Além do verde predominante, a franquia do Wisconsin é o time com mais títulos na NFL, considerando a unificação. São 13 canecos no total, mas somente quatro na era do Super Bowl (desde 1966). É também um dos times mais antigos e tradicionais, sendo o único entre todos esportes do Big 4 (futebol americano, basquete, beisebol e hóquei no gelo) que não tem um dono, pertencendo à comunidade e não tendo fins lucrativos.

Os playoffs da atual temporada da NFL começam neste sábado (15). O Super Bowl está marcado para o dia 13 de fevereiro (um dia após a final do Mundial de Clubes). Todas as partidas da são transmitidas pelos canais Disney.

LEIA MAIS