Weverton sofre trauma na mão esquerda e é cortado da Seleção Brasileira
Goleiro não tem fraturas e retorna ao Palmeiras para tratamento; não se sabe se ele terá condições para disputar as finais do Paulistão
O goleiro Weverton foi desconvocado da Seleção Brasileira após sofrer um trauma na mão esquerda durante o treinamento na tarde deste domingo (27). Santos, do Athletico-PR foi chamado para seu lugar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Não foi constatada qualquer fratura, mas a avaliação do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, não garantiu que ele estaria em plenas condições para o duelo contra a Bolívia, na terça-feira (29), pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil já está garantido no Catar.
– Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente – explicou o médico da Seleção Brasileira.
Weverton retorna ao Palmeiras para tratar da lesão. Ainda não se sabe se ele terá condições de disputar algum dos jogos das finais do Paulistão, nas quais o Verdão enfrentará o São Paulo. Enquanto o goleiro estava na Seleção, Marcelo Lomba assumiu a meta alviverde.
As datas das finais do Paulistão ainda não estão confirmadas, mas o primeiro jogo acontecerá nesta próxima semana e a partida decisiva ocorre com mando do Palmeiras no próximo final de semana.
Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.
LEIA MAIS
- Gestora do Allianz Parque trabalha com chance de final acontecer no domingo
- Leila Pereira sobre final no Allianz Parque: ‘Vamos lutar para que o nosso direito seja respeitado’
- Choque-Rei de novo! São Paulo avança e reeditará final do Paulistão contra Palmeiras