Weverton volta à Arena da Baixada pela primeira vez defendendo a meta do Palmeiras

Foto: Ale Cabral/AGIF

O jogo do próximo domingo entre Atlhetico-PR x Palmeiras será especial para o goleiro Weverton. O atual titular do gol alviverde voltará a Arena da Baixada pela primeira vez como adversário depois que deixou o clube, no final de 2017.

Weverton defendeu o clube paranaense por 5 anos e tem mais de 300 jogos com a camisa do atual campeão da Copa do Brasil.

Em 2018, na vitória do Verdão por 3 a 1 na casa do Atlhetico-PR, Weverton não era nem o segundo principal goleiro do Palmeiras. Ainda com Roger Machado, Jaílson era o titular do Verdão.

622_28b427e9-63a7-3195-9412-30ffe6f3202d

Foto: Gazeta Press

Weverton ganhou a vaga de titular da posição com a chegada de Felipão e foi um dos grandes destaques do time decacampeão brasileiro.

Na última quarta-feira, 16, após salvar o Palmeiras no duelo contra a Chapecoense, Weverton falou com a imprensa na zona mista do Allianz Parque, e se mostrou adepto à implantação da grama sintética no Allianz Parque.

"Ao contrário do que as pessoas acham, a grama sintética é um campo muito bom de se jogar porque não tem buraco nem irregularidade. Para quem gosta de jogar e tocar a bola, acaba sendo um campo perfeito. Com adaptação, vai dar tudo certo.", afirmou o goleiro, que neste domingo volta ao gramado sintético da Arena da Baixada.

Weverton vai completar 80 jogos com a camisa do Verdão diante do seu ex-clube. Demonstrando muita segurança e regularidade, o camisa 21 possui a segunda menor média de gols sofridos na história do clube.

Palmeiras e Furacão se encaram no domingo, 20, às 19h em Curitiba. O jogo será transmitido somente pela TNT (Esporte Interativo).