Palmeiras vê Willian como peça importante do elenco e Grêmio descarta interesse

Direção e comissão técnica é visto como exemplo de profissionalismo

Em busca de um camisa 9, o Grêmio tentou a contratação de Willian Bigode, do Palmeiras, no fim do ano passado. Sem acordo, o Tricolor gaúcho acertou com o experiente Diego Souza para comandar seu ataque. Agora, depois de vender Éverton ‘Cebolinha’ para o Benfica, de Portugal, o time de Renato Gaúcho pretende usar seu dinheiro ganho para reforçar o elenco e o nome do palmeirense voltou à pauta.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Nas palavras de Romildo Bozan, presidente do Grêmio, ao NOSSO PALESTRA, Willian, o artilheiro do Palmeiras no Paulistão, “não interessa nesse momento”. O estafe do jogador corroborou a versão do mandatário tricolor e assegurou que o jogador “está feliz e focado em retomar seu melhor momento no Palmeiras”. O atacante, que esteve em todos os jogos do Palmeiras em 2020 e que recentemente foi campeão paulista pelo alviverde, é um dos líderes do atual elenco de Vanderlei Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras gosta muito do trabalho de Willian. Da mesma forma que a direção do clube, Luxemburgo admira o profissionalismo do atacante e o vê como importante peça da engrenagem do clube, no campo e fora dele. Uma saída seria algo que não satisfaria o comandante do Verdão.

LEIA MAIS
Alexandre Pato é oferecido e Palmeiras não se anima
Alan é emprestado para o Guarani