Bia Zaneratto sobre vexame do Palmeiras no Paulista: ‘Não tem como reverter’

Palestrinas perderam semifinal do estadual após Corinthians aplicar goleada histórica de 8 a 0

Após Palmeiras perder de 8 a 0 para Corinthians pelo Paulistão feminino, as Palestrinas deram adeus às chances de título nessa temporada e já prospectam 2024. Em suas redes sociais, Bia Zaneratto, se pronunciou e buscou encontrar palavras para justificar a derrota.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira primeiras palavras de Aníbal Moreno como reforço do Palmeiras

O Verdão perdeu os dois jogos contra o rival e não conseguiu avançar à decisão do torneio estadual. Além disso, ficou com o vice-campeonato da Libertadores Feminina ao ser derrotado pelo mesmo time em questão, na Colômbia.

Sem nenhum título conquistado, o Palmeiras demitiu o treinador Ricardo Belli e ainda busca um bom nome no mercado para a próxima temporada. Duda Santos também se pronunciou e justificou o baixo rendimento do elenco no ano.

Confira, na íntegra, o posicionamento da camisa 10 do Verdão:

“Como líder e referência dessa equipe sei que, desculpas não irão apagar o que aconteceu, mas é o que consigo pedir nesse momento. Nunca imaginei viver algo assim na minha carreira, mas aprendi que na vida temos vitórias e derrotas, me acostumei com as vitórias, mas não abaixo a cabeça e nem desisto diante das derrotas, elas sempre nos tiram da zona de conforto, lugar que nunca gostei de estar, por isso muito cedo fui pro outro lado do mundo construir minha história e me desafiar. Eu escolhi o Palmeiras, a torcida me acolheu, conquistamos juntos um Paulista, e em nossa primeira participação em uma libertadores conquistamos a tão sonhada glória eterna, isso sim eu valorizo e jamais irei esquecer. O resultado desastroso não tem como reverter, fica livre pra quem quer continuar amargando, e sigo em frente, pois não reflete a realidade da nossa capacidade, Palmeiras é grande, muito maior que isso, tenho orgulho de vestir esse manto. Avanti Palestrinas”