Zé Rafael e Gustavo Scarpa seguem em tratamento no Palmeiras

Zé e Scarpa se recuperam de edema e estiramento, respectivamente, e realizaram trabalhos internos

Nesta quinta-feira (17), os jogadores do Palmeiras se reapresentaram, na Academia de Futebol, após a vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 0, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. Os meio-campistas Zé Rafael e Gustavo Scarpa, ausentes na partida, seguem em recuperação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Zé Rafael se recupera de um edema na coxa esquerda, enquanto que Scarpa trabalha para curar um estiramento no joelho esquerdo. Ainda pela manhã, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos também ficaram na parte interna realizando treino de força para membros superiores e atividades regenerativas.

Os demais estiveram em campo com Abel Ferreira e sua comissão técnica. Os trabalhos propostos foram técnicos, com exercício posicional de construção de jogo. Os atletas ainda realizaram um treino de posse de bola e marcação em equipes de sete contra sete, no campo reduzido.

No fim dos trabalhos, os jogadores do setor defensivo ensaiaram cortes e rebatidas, orientados por Carlos Martinho. Já os alviverdes do setor ofensivo praticaram finalizações com orientação de Vitor Castanheira.

O Palmeiras retorna aos treinos nesta sexta-feira (18), às 16h, na Academia de Futebol. Em campo, o Verdão recebe o Santo André, no sábado (19), às 16h, pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS