Na semifinal, Palmeiras enfrenta ‘carrasco’ dos grandes no Paulistão

Verdão reencontra Novorizontino buscando vaga na grande decisão do torneio estadual; equipes empataram na fase de grupos

O Palmeiras busca uma vaga na decisão do Paulistão para conquistar o tricampeonato consecutivo, mas, para isso, precisa passar por um dos adversários mais difíceis da competição. Trata-se do Novorizontino, maior “carrasco” dos grandes no torneio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O time de Novo Horizonte vem em constante evolução nas últimas temporadas. Em 2023, inclusive, brigou até o fim pela classificação à Série A, ficando atrás do G4 por apenas um ponto de diferença. Já nesse ano, avançou em segundo no Grupo D e eliminou o São Paulo nas quartas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Equipe sub-20 do Palmeiras faz testes em novo gramado sintético do Allianz Parque

Se o Palmeiras está invicto na competição com 13 jogos, nove vitórias e quatro empates, o Novorizontino mantém uma invencibilidade diante dos chamados “grandes do estado”. Empatou com o Verdão em 1 a 1 na estreia, venceu o Corinthians por 3 a 1 e derrotou o São Paulo nos pênaltis após empate no tempo normal para avançar à semi.

O Maior Campeão do Brasil defende o título do Paulistão, enquanto a equipe do interior busca fazer ainda mais história. A partida da semifinal é única e ainda tem data, horário e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.