Palmeiras só conta com retorno ao Allianz Parque em possível final do Paulistão

Verdão não pode atuar dentro do estádio devido às obras para recuperação do gramado sintético

Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Palmeiras ainda não pode utilizar o Allianz Parque na competição. Devido às obras para recuperação do gramado alviverde, o Verdão só deve retornar ao estádio em uma eventual final estadual, apurou o NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo

Atualmente, os trabalhos na grama sintética da casa palestrina estão em fase final. No entanto, apesar da promessa da WTorre de que a Arena estará disponível a partir do dia 12 de março, o clube entende que não haverá tempo suficiente para garantir a utilização do Allianz Parque antes da decisão que acontece nos dias 31 de março e 7 de abril.

Isso porque o gramado precisará ser aprovado pelos atletas do Palmeiras, que realizarão um treinamento no estádio após a conclusão das obras. Além disso, será necessário obter o aval da Federação Paulista de Futebol para manter o local como palco em uma possível semifinal.

Atualmente, o Palmeiras lidera o Grupo B com 25 pontos. Nas quartas de final, o clube entrará em campo na Arena Barueri, como tem feito nas semanas em que não pôde utilizar o Allianz Parque.