Supercopa do Brasil

Palmeiras deve reencontrar palco de título em busca de segundo consecutivo

Verdão conquistou Brasileirão no Mineirão e agora vai em busca de Supercopa

Palmeiras deve ir em busca de novo título no Mineirão (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Palmeiras deve ir em busca de novo título no Mineirão (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Palmeiras pode conquistar o segundo título consecutivo no Mineirão. Trata-se da Supercopa do Brasil, que deve ser disputada no mesmo estádio localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, com data ainda a ser definida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A conquista do Brasileirão de 2023 foi sacramentada pelo Verdão após um empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na última rodada da competição, justamente no estádio do Mineirão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o que mudou na Academia de Futebol do Palmeiras para 2024

Agora, o Palmeiras pode ganhar segundo título seguido fora do Estado de São Paulo e no mesmo estádio, já que a Supercopa deve ser sediada no local.

A CBF encaminhou acerto com o Mineirão para que o local seja sede da decisão entre Verdão e São Paulo. A data pode sofrer alteração, já que a detentora dos direitos de transmissão da partida pediu para que a partida passe do dia 3 de fevereiro (sábado) para 4 (domingo).

Fato é que o Maior Campeão do Brasil busca mais uma taça, dessa vez em homenagem ao Zagallo, lenda do futebol brasileiro que faleceu no dia 5 de janeiro. Antes disso, três jogos do Paulistão serão encarados pelo time de Abel Ferreira.

Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira