Raphael Veiga busca artilharia do século e nova atuação decisiva pelo Palmeiras

Meia entra em campo com Verdão no domingo (4), às 16h (de Brasília), na final da Supercopa diante do São Paulo no Mineirão

O Palmeiras enfrenta o São Paulo no domingo (4), às 16h (de Brasília), pela grande decisão da Supercopa do Brasil que acontece no Mineirão. Um dos jogadores mais decisivos do período vitorioso do clube, Raphael Veiga quer ampliar bons números e seguir como “matador” nos clássicos em busca do título.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Com 86 gols, Veiga está a dois de igualar Dudu na artilharia palmeirense neste século. Além disso, soma 15 bolas na rede em clássicos, sendo perfeitamente divididos em cinco sobre cada um dos principais rivais (Corinthians, São Paulo e Santos).

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Seneme anuncia mudança no VAR para Supercopa entre Palmeiras e São Paulo

Decisivo, marcou 11 vezes nas principais decisões que disputou, incluindo a própria Supercopa. Na primeira, em 2021, contra o Flamengo, fez dois gols e viu o Palmeiras ficar com o vice. Em 2023 o cenário quase se repetiu completamente, diante do mesmo adversário, mas a taça ficou com o Verdão.

Contando com o bom início de temporada pelo clube, com quatro gols acumulados em três jogos, Raphael Veiga busca ser decisivo como artilheiro do século e dono do protagonismo de mais um título alviverde sob o comando de Abel Ferreira.