Murilo inicia transição física, e Palmeiras se reapresenta visando Copa do Brasil

Estêvão, que saiu da partida diante do Vitória com dores, passará por exames para diagnosticar possível contusão

Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou neste domingo (28) e deu início aos treinamentos visando a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na quarta-feira (31).

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick é apresentado no Real Madrid

Em campo, a novidade foi Murilo, que se recupera de um entorse no tornozelo direito e participou de parte dos treinos ao lado dos companheiros. O camisa 26 ainda realizou, seguindo cronograma do Núcleo de Saúde e Performance, atividades complementares.

No treinamento, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Vitória realizaram movimentações físicas na parte interna da Academia de Futebol, enquanto os demais fizeram trabalhos de marcação e posse de bola, seguido de enfrentamentos de oito contra oito.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Jogadores do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Estêvão, que voltou a jogar neste sábado (27) após se recuperar de lesão, novamente precisou ser substituído, com dores, e passará por exames no Palmeiras.

Na segunda-feira (29), às 10h (de Brasília), o Verdão volta a campo para treinar. Na quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), a equipe visita o Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.