Palmeiras se reapresenta, e Murilo valoriza empate com Boca: ‘Suportamos bem’

Elenco do Verdão retornou da Argentina na madrugada e permaneceu na Academia de Futebol para iniciar preparação para jogo do Brasileirão

Após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors pela ida da semifinal da Libertadores, o Palmeiras retornou da Argentina de madrugada e permaneceu na Academia de Futebol para se reapresentar. Nesta sexta-feira (29), a equipe iniciou a preparação para enfrentar o RB Bragantino no domingo (1), fora de casa, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos pela manhã na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco realizou atividades técnicas e táticas no campo durante a tarde.

Após as atividades, Murilo fez questão de valorizar o empate conquistado na Bombonera. Segundo o zagueiro, todo jogo no estádio em questão é complicado, tornando o resultado positivo.

– Jogo na Argentina, na casa deles, com estádio lotado, torcida gritando, e nós suportamos muito bem. O Boca é uma equipe qualificada e com o empenho de todos conseguimos segurar. Agora é em nossa casa o jogo de volta, já estamos com essa mentalidade. É descansar para fazer um grande jogo – disse.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Lisca exalta trabalho feito por Abel Ferreira no Palmeiras e revela bastidores

Além disso, o camisa 26 comemorou a boa atuação do sistema defensivo do Palmeiras no jogo e projetou a festa da torcida no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), quando acontece o jogo de volta entre as equipes.

– É fundamental nos jogos fora, principalmente em mata-matas. Eu e Gómez pudemos cumprir bem uma missão muito importante de não levar gol para dar confiança aos atacantes. Queremos fazer nosso resultado em nossa casa, então foi muito importante não levar gol lá. Sem dúvida, a torcida vai fazer uma grande festa e nos dar esse gás a mais para darmos o nosso melhor dentro de campo – reforçou Murilo, que concluiu “virando a chave” e falando da partida contra o RB Bragantino:

– Estamos na briga lá em cima no Brasileiro, o Palmeiras vem sempre dando o melhor. É um jogo difícil fora de casa, mas estamos nos preparando bem para todos os jogos.

Vale lembrar que, com 44 pontos, o Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.