O Palmeiras estreou no Paulistão com um empate em 1 a 1 com o Novorizontino. Mas quem iniciou uma jornada na temporada com o pé direito foi Aníbal Moreno, que vestiu a camisa alviverde pela primeira vez e causou boa primeira impressão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Abel Ferreira promoveu a entrada do argentino já no segundo tempo da partida, no lugar de Zé Rafael. Atuando como um primeiro volante legítimo, o novo camisa 5 do Verdão demonstrou qualidade com bons passes, desarmes e movimentações.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Raphael Veiga em empate do Palmeiras
Em 28 minutos em campo, Moreno “segurou a barra” na marcação e participou da jogada do gol de Veiga ao fazer tabela com Marcos Rocha na entrada da área adversária, pelo lado direito. Flutuou bem e teve uma visão de jogo importante para manter o Palmeiras aberto.
Dos 23 passes tentados pelo jogador, 21 foram executados corretamente (90%). Além disso, venceu dois duelos de quatro disputados. Os primeiros números com a camisa do clube foram positivos, a postura agradou e tudo parece ser favorável.
Toda relação parece mais linda no início. Ao longo, as coisas podem ir mudando, as dificuldades vão aparecendo e, de repente, o sentido precisa ser recuperado. Mas, se a primeira impressão é a que fica, Aníbal Moreno conquistou o Palmeiras e o Palmeiras conquistou Aníbal Moreno. Que siga sendo assim, na saúde e na doença.