O Palmeiras estreou na temporada contra a Portuguesa na última quarta-feira (15) e a partida não contou com a capacidade total de público em razão do show do cantor Jão que acontece no próximo sábado (18). A montagem do palco também estará presente no clássico contra o Corinthians, marcado para 6 de fevereiro, quinta-feira, às 20h (de Brasília).
O NOSSO PALESTRA apurou que o Dérbi não terá condição de ser com todos os setores por conta do CarnaUOL, evento marcado para o Allianz dois dias depois do encontro válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
Antes, porém, o Verdão faz duas partidas como mandante. Dia 25 encara o Novorizontino na Arena Barueri, às 20h30 (de Brasília). Isso porque no dia seguinte o estádio recebe o grupo Twenty One Pilots, o que impossibilita que o compromisso seja em casa. Será a primeira vez longe do Allianz, lembrando que em 2024 foi a temporada em que o time de Abel Ferreira mais precisou sair de casa: nove vezes.
Três dias depois, na terça-feira (28), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantin, às 19h30 (de Brasíla) e essa vai ser a única vez neste começo de ano em que o time atuará em casa sem nenhuma restrição de público.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Facundo Torres é apresentado como jogador do Palmeiras
Das primeiras quatro jornadas como mandante no Paulistão, serão duas com capacidade reduzida por conta de palco, uma fora de casa e outra com estádio sem restrição. Contra a Portuguesa o público foi de 28.302 torcedores.