Paulistão

Decisivo nas últimas finais, Veiga busca repetir feitos para dar título do Paulistão ao Palmeiras

Meia foi fundamental na virada sobre o São Paulo na disputa estadual de 2022 e agora precisa recuperar boas atuações

Veiga busca recuperar boas atuações (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)
Veiga busca recuperar boas atuações (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

O Palmeiras decide o título do Paulistão de 2024 diante do Santos neste domingo (7), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Precisando reverter o placar de 1 a 0 do primeiro jogo, a equipe conta com o poderio de decisão de Raphael Veiga, que precisa recuperar as boas atuações.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O camisa 23 foi o grande nome dos últimos dois títulos paulistas do Verdão, sendo fundamental, principalmente, na grande virada diante do São Paulo em 2022. Após derrota por 3 a 1 na ida, o meia marcou dois gols na volta para sacramentar uma goleada alviverde por 4 a 0 e o recebimento da taça.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo celebra chegada ao Palmeiras e projeta próximos passos do clube

Veiga volta a uma decisão estadual no Allianz Parque buscando se recuperar, uma vez que não vive grande momento. Em 11 jogos de Paulistão até aqui, foram seis gols marcados e uma assistência, sendo que a última bola na rede aconteceu em 3 de março, há um mês, no empate com o rival do Morumbis.

Jogando bem ou não, parte da torcida do Palmeiras espera mais do atleta justamente por se tratar de uma das principais esperanças da equipe. Agora, o meio-campista precisa recuperar confiança para voltar a virar um placar para que o Verdão saia com um novo título.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro