Saída de campo

Flaco López comemora gol decisivo em vitória do Palmeiras: 'Só acreditei que a bola entrou'

Camisa 42 marcou já nos acréscimos do duelo diante do Bahia; lance ajustado foi validado somente após consulta do VAR

Com gol de Flaco López nos minutos finais, o Palmeiras venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Héroi da vitória, o atacante argentino voltou a balançar a rede após seis partidas e comemorou o triunfo após o apito final.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira golaço de falta marcado por Raphael Veiga pelo Palmeiras

(Vídeo: Pedro Cunha)

– Aproveitamos tudo que podemos, tentar o melhor sempre, hoje foi mais um jogo que a gente parece que nasceu para jogar e ganhamos quase no último lance, feliz pelo grupo – disse Flaco.

– Muito feliz por todo mundo e pelo trabalho. Agora é voltar para a casa mais tranquilo e continuar buscando. Eu nem vi nada do lance, só acreditei que a bola entrou e comemorei – completou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Flaco López começou o jogo na reserva e entrou somente nos minutos finais do segundo tempo. Mesmo com poucos toques na bola, foi decisivo. O camisa 42 aproveitou o cruzamento na área e cabeceou firme. A bola bateu no travessão, quicou no limite passando a linha e saiu. Após revisão do lance no VAR, o gol da virada foi confirmado.

Com o triunfo, o Verdão soma três pontos, totalizando 67, e agora espera o jogo do Botafogo ‘de olho’ na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe será no sábado (23) às 19h30 (de Brasília) diante do Atlético Goianiense fora de casa.

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?