Pelas ida das quartas de final da Libertadores de 2020, contra o Olímpia-PAR, Lucas Lima entrou no jogo, levou dois amarelos e deixou o gramado mais cedo no empate por 1 a 1.
Foi expulso duas vezes. Uma no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020, contra o Grêmio. A outra, contra o Chelsea, na final do Mundial de Clubes.
Na Recopa de 2021, Viña sofreu uma falta do zagueiro do Defensa y Justicia-ARG e revidou com um chute nas costas do adversário. Hoje atua no Sassuolo-ITA.
Na estreia da Libertadores de 2021, Alan Empereur foi expulso após receber dois amarelos na partida contra o Universitário-PER. Zagueiro está no Cuiabá em 2023.
Na derrota por 3 a 2 contra o Fortaleza, no Allianz em 2021, o lateral recebeu o vermelho depois de dois amarelos. Victor Luis não está mais no clube e defende o Coritiba.
Depois de fazer um golaço contra o Fluminense em 2021, Dudu foi expulso nos minutos finais da partida. Em um lance com o lateral-direito Samuel Xavier, o atacante sofreu uma falta, perdeu a cabeça e acabou revidando.
Na última rodada da fase de grupos da Libertadores de 2021, jogando com reservas, Verdão perdeu de 4 a 3 para o Defensa y Justicia-ARG. Vanderlan fez duas faltas para amarelo e foi expulso.
Contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão de 2021, PK escorregou e fez uma falta. Juiz entendeu que era para cartão e aplicou o segundo amarelo para o jogador. Hoje Patrick está no Botafogo.
Contra o Cuiabá em 2021, Veron fez um golaço de fora da área e tirou a camisa na comemoração. Como já tinha amarelo, recebeu o vermelho e foi para o vestiário mais cedo. Hoje defende o Porto, de Portugal.
Líder da lista com 3 cartões vermelhos, Zé foi expulso duas vezes em 2021 contra Corinthians e Flamengo. No ano seguinte, parou um ataque do Botafogo, recebeu o segundo amarelo e deixou a partida.
Antes de se lesionar, Jailson foi expulso em partida válida pela Libertadores, contra o Deportivo Táchira, em 2022. Após voltar de lesão, nova expulsão na Libertadores de 2023, contra o Bolívar.
Zagueiro foi expulso na semifinal da Liberta de 22 contra o Athletico-PR. No último Dérbi pelo Brasileirão de 2023, Murilo recebeu o cartão vermelho por reclamação.