A prioridade deve ser no ataque, tendo em vista que Endrick logo não estará mais no clube, Kevin pode se despedir e Dudu só voltará no segundo semestre. Pensando em uma zaga mantida, o setor ofensivo deve receber atenção para que o Verdão não fique carente e menos efetivo que os demais.
A preferência, sem dúvida, é o ataque. Endrick sairá em junho, Dudu lesionado, Kevin e Artur em negociações. O setor em que o Palmeiras mais sofreu em 2023 precisará ser reposto e reforçado para a temporada de 2024. 2 ou até 3 novos nomes são fundamentais.
Prioridade é o ataque! Se mantiver os titulares da "espinha dorsal vencedora", basta ir atrás de peças de reposição para Endrick. Além de Artur e Kevin que tem propostas para deixar o clube.
As prioridades do Palmeiras para 2024 devem ser do meio para frente. Uma sombra para Raphael Veiga e um substituto para Endrick, que fica até julho. Espero que o clube tenha aprendido com o erro de não repor Danilo e agora contrate uma alternativa para quando a Cria da Academia for para o Real Madrid
Vejo que a necessidade de jogadores de ataque é bem clara, tanto pontas como um camisa 9 para substituir Endrick, que vai embora em julho para o Real Madrid. Caso Artur e Kevin sejam negociados pelas boas propostas que receberam, a urgência aumenta. Um meia reserva para Veiga não seria nada mal também.